Mentiraço do PT vs Panelaço do Povo Brasileiro

Qual é o nome daquele ator “engajado politicamente”, que participou do programa do PT de hoje? Juro! Tive que procurar no Google. José de Abreu. Foi um dos que tiraram do próprio bolso dinheiro para libertar o José Dirceu na época do Mensalão (“Que burro! Dá 0 para ele!”). Pois é… Segundo ele, a crise de agora vem sendo adiada sistematicamente pelo PT. Inclusive, ele mencionou que a crise deveria ter chegado há 6 anos, mas que o governo do PT evitou isso.

Estranho… Há 6 anos, o presidente da república era o Lula. Lula negava qualquer crise. Aliás, referia-se à crise mundial como uma “marolinha”. Enquanto o mundo real ruía, Lula incentivava o consumo e o endividamento, enchendo de orgulho os brasileiros mais desavisados. “Ei, ei, ei, Lula é nosso Rei!”, gritavam alguns. E nessa espécie de histeria coletiva, os brasileiros elegeram a tal Dilma para presidência da república. Uma espécie de herdeira macabra ou mesmo fiel depositária de toda “envergaruda moral” e “sabedoria” do guru Lula.

Não deu certo. Não teria como ser diferente. Como uma pessoa que não consegue articular uma frase que tenha sentido pode ser presidente de um país? Ele já saudou a mandioca, já criou a mulher sapiens, já disse que estava lendo livros invisíveis, viu cachorros ocultos atrás de crianças, duplicou metas antes destes mesmas metas existirem… Enfim. Se não é caso de psiquiatria, é motivo para ficar em casa e não abrir a boca. Simples assim.

Portanto, Dilma, deixa eu fazer uma pergunta: por que a essa senhora não renuncia? Poderia estar em casa curtindo emocionantes e infindáveis jogos de biriba, ou jogando GTA PT com o neto, mas não… Por que insiste em sodomizar o povo brasileiro? CHEGA! Pede para sair! Tanto faz o motivo! Simplesmente peça para sair! Pode ser?

Como sei que ela não vai me atender, gostaria de dar os parabéns aos que amassaram o fundo de suas panelas no dia de hoje! Foi lindo! Vi até taxistas e motoristas do Uber emocionados, se abrançando. A elite branca paulistana em peso nas comunidades do Rio de Janeiro! Simplesmente sensacional! E quanto ao mentiraço… Esse foi feio. Nunca antes na história desse país vi tanta mentira junta em um programa de televisão, mas também nunca antes na história desse país vi tanta gente não ouvindo essas mentiras. Esse é o ponto, PT. O Brasil não presta mais atenção ao que diz o partido.

José de Abreu, quem foi que te meteu? José de Abreu, você perdeu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s