Hyperloop: Transporte a mais de mil quilômetros por hora

Simplesmente sensacional!

hyperloop-new-ft

A 20 anos, na Cisco Systems Inc. Rob Lloyd ajudou a vender uma tecnologia para tubo de dados. Agora ele planeja ajudar a fazer um diferente tipo de tubo para transportar pessoas e produtos.

O ex-presidente da Cisco foi nomeado chefe executivo da Hyperloop Transport Technologies Inc., uma startup de Los Angeles formada para tentar realizar um conceito radical de transporte proposto pelo CEO da Tesla Motors Inc. Elon Musk. A startup está desenvolvendo tubos especiais, compressores de ar, motores elétricos e “HyperPods”, para mover carros de carga ou de passageiros em movimento a velocidades de mais de 700 milhas por hora.

A visão do Hyperloop de Musk foi recebida com ceticismo considerável por funcionários públicos e outros, quando foi proposto em 2013. Mas o Sr. Lloyd disse que foi convencido a assumir o cargo pelo o talento técnico da startup e pelo progresso que seus engenheiros fizeram até agora.

Ver o post original 217 mais palavras

Um pensamento sobre “Hyperloop: Transporte a mais de mil quilômetros por hora

  1. Nos finalmente chegamos ao século 21, lembra daquele medo que tínhamos da evolução tecnológica a uns 10 anos atrás? então ela veio e esta vindo de forma descomunal, basta abrirmos os olhos mais adiante e perceber que tudo isso faz parte da nossa evolução. As pessoas tem que abrir mais os olhos. Essa postagem meu amigo agradeço por compartilhar com seus seguidores. Essa é apenas uma das possibilidades passadas que está sendo levada adiante, podemos esperar por muitas outras!! Um grande abraço!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s