Imagine? What porra is that?

Essa música é lindíssima, não é mesmo? Vamos dar uma olhada mais de perto na letra?

Imagine
(John Lennon)

Imagine there’s no heaven
It’s easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today…

Aqui, o socialista de merda já começa a destilar o seu veneno. Se não há paraíso e nem inferno, muito menos amanhã (todo mundo vivendo por conta do hoje), o certo é fazer apenas o que cada um quer. É a anarquia. É putaria total. Que se fodam tudo e todos! Afinal de contas, a vida é feita de momentos… Matar? Pode sim! Estuprar? Pode sim! Degolar? Pode sim! Não sei porque, mas isso me lembra uma certa religião…

Imagine there’s no countries
It isn’t hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace…

Mais uma vez, o socialista mequetrefe se finge de desentendido para ser amado por todos! Como assim sem países? Países foram criados e formados não por acaso. As pessoas que vivem em um determinado país se submetem ou pelo menos deveriam estar submetidas a um mesmo conjunto de regras e valores morais. Juntar um sujeito do país A com um do país B em nome do amor não resolve nada.

Mas não é só isso… Assim como fez na primeira estrofe, John Lennon tenta colocar todos os conflitos do mundo na conta da religião. Na primeira estrofe, de maneira mais sutil. Na segunda, fala especificamente da religião como se fosse esta a grande causa para se matar e morrer. O nazismo era um movimento religioso? O fascismo? E o comunismo? Foram estes os maiores assassinos da humanidade, e o palhação querendo colocar na conta das religiões, como se fossem todas iguais! Hello, John Lennon!?!? As religiões não são todas iguais. Apenas uma delas prega abertamente a morte dos infiéis. Revire-se no túmulo, seu crápula!

You may say I’m a dreamer
But I’m not the only one
I hope someday you’ll join us
And the world will be as one

Sonhador? MALUCO! Isso é coisa de doido, e os últimos acontecimentos apenas comprovam isso. Em uma coisa você está certo: há um bando de malucos como você. Atualmente, são conhecidos como “politicamente corretos”. Não servem para NADA além de pura massa de manobra!

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world…

Bom… Vamos ligar os pontos. Primeiro, você diz que Deus não existe e que as religiões, portanto, também não deveriam existir. Então, a comida e os bens que são utilizados em forma geral teriam que ser gerados pelo trabalho das pessoas. Fala a verdade, John Lennon… Você era marxista, né? Você seria da turma dos que trabalham ou da turma dos que não trabalham? Valeria a “lei do menor esforço”! Diz aí, John Lennon… Droga, muita droga, né? VAGABUNDO!

You may say I’m a dreamer
But I’m not the only one
I hope someday you’ll join us
And the world will live as one

Rapaz… Já comentei lá em cima. Melhor passar logo para a parte final.

Acreditar que “Imagine” é a solução para a paz nos dias de hoje é como pedir para Lula e Dilma fazerem uma palestra sobre honestidade.

CHEGA DO POLITICAMENTE CORRETO! Já passou dos limites!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s