É oficial: o Brasil acabou

NOVIDADE: Versão para não petistas.

Durante anos, economistas sérios de todos os tipos (me incluo nestes) vem alertando os brasileiros para o que estava por vir. Por motivos que não compreendo, os brasileiros, especialmente os petistas, preferiram ignorar tais avisos e insistir no modelo de gestão petista, que incluía e ainda inclui roubos, desvios, maracutais, assassinatos, crimes lesa-pátria, e provavelmente todos os outros crimes que estão previstos em nosso Código Penal.

Os petistas de boa-fé, se é que existem, perceberam o tamanho do problema logo após a divulgação do resultado das eleições. Perceberam IMEDIATAMENTE que foram vítimas de estelionato eleitoral. Os outros, com toda sinceridade, já não me importam.

Fato é que perdemos o selo de bons pagadores em 2 das 3 agências internacionais que fazem esse tipo de avaliação, sendo que a terceira também já deu a entender que o selo será retirado. A economia do país está encolhendo, o desemprego aumentando, o dólar em disparada, a inflação fora de controle, e para piorar…

Brazil Heads for Worst Recession Since 1901, Economists Forecast

http://www.bloomberg.com/news/articles/2016-01-04/brazil-analysts-ring-in-new-year-with-deeper-recession-forecast

Para os que não entendem inglês, vou facilitar: o Brasil caminha para a pior recessão desde 1901, preveem os economistas.

Portanto, já não se trata mais do FHC, do Itamar, do Collor, do Sarney, do Governo Militar… É o pior dos piores. É o lixo do lixo. É um país que começou a ganhar ares de país sério na década de 1990, sendo dizimado menos de 25 anos depois. O PT oficialmente acabou com o Brasil e você vai sentir isso na sua vida, quer queira, quer não.

Não me importa o seu partido. O que me importa é o meu país. Eu quero meu país de volta! O PT roubou o Brasil de todos nós! Já somos uma Venezuela, e se você ainda não se deu conta disso, eu lamento profundamente. Por via das dúvidas, estoque papel higiênico! Você riu do que eu disse? Você não faz a menor noção do que ainda está por vir!

Mais do que nunca, oficialmente eu estou em guerra com o PT e com os petistas. Não. Eu não tenho que ter respeito algum por quem poderia ter evitado essa catástrofe ou mesmo por quem ainda consegue ter o descaramento de apoiar o que está acontecendo. O que deu em vocês? Lavagem cerebral? Falta de humildade para reconhecer que estavam errados? São vocês, seus pais, seus avós, seus filhos, seus netos, seus bisnetos, seus amigos e até mesmo os seus pets que vão pagar o preço do que está acontecendo! É caminho sem volta se continuarmos a sermos regidos pelo PT.

E agora, estamos diante do Carnaval. Vai fazer o que? Vai comprar ingressos para assistir ao circo na Marquês de Sapucaí? Vai comprar máscara do Cunha, do Lula, do Aécio, da Dilma, do FHC, e sair sambando feito um imbecil pelas ruas do Brasil? O PT está sambando na sua cara, seu idiota! Acorda!

Conclamo a Polícia Federal, as Forças Armadas, ao Ministério Público e a todas as instituições que ainda são sérias nesse país a fazerem o que for necessário para que meu país seja devolvido. Eu estou em guerra. Ponto.

E aí? Vai ser expectador ou ator da história do seu país?

finados

Um pensamento sobre “É oficial: o Brasil acabou

  1. Pingback: É oficial: o Brasil acabou – Versão 2.0 | AGORA BABOU

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s