Multado por portar um pênis

Vamos lá… Primeiro, é importante que você leia essa notícia:

http://extra.globo.com/noticias/extra-extra/lei-sancionada-homem-que-invadir-vagao-feminino-sera-multado-19021234.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Extra

Alguns homens realmente são sujeitos escrotos. Não tiro a razão dos vagões femininos, mas me ocorreu algo interessante em se tratando da ideologia de gênero. Antes, era fácil! Nasceu com pênis, homem. Nasceu com vagina, mulher. Mas e agora?

Vamos supor que a pessoa seja homem (portador um pênis de nascença), se declare mulher, mas o lado mulher dessa pessoa seja gay. Ele pode ser multado ou não se entrar no vagão das mulheres? Poderia o seu lado mulher e gay causar uma ereção do pênis que acidentalmente nasceu com ele/ela?

Eu sei que pode parecer exagero, mas no mundo em que vivemos, onde homem não nasce homem e mulher não nasce mulher, isso faz todo o sentido. Afinal de contas, o que vale é como a pessoa se declara, não é mesmo?

Não confundam meu questionamento com desrespeito a homoafetividade. De maneira alguma! Só acho que as pessoas ainda não se deram conta das implicações das ideologias de gênero em todos os aspectos da sociedade e não apenas nos que consideram convenientes.

Se você se sentiu ofendido com a minha postagem, lamento. Não é esse o meu objetivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s