Frase canalha – COVID-19

A frase mais CANALHA de todas: “Ain… Só mata velhos e pessoas com doenças crônicas…” E desde quando essas pessoas não são AMADAS? Eu não quero perder NINGUÉM é também não quero que as pessoas percam seus entes queridos. Então, antes de concordar com este darwinismo barato e intelectualóide, vamos nos lembrar que o sagrado está sendo esquecido. Onde estão o amor, a empatia, a compaixão e a solidariedade? Onde está a nossa humanidade?

Fique em silêncio por 5 minutos e pense nisso. É tudo que eu peço. Reflita antes de sair por aí despejando sua ignorância e arrogância. E que Deus nos proteja!

10 pensamentos sobre “Frase canalha – COVID-19

  1. Todo es una Gran Mentira
    ¿DONDE ESTAN LOS MUERTOS QUE NO SE VEN NINGUNO ?
    Y en España estado de reclusión mayor, ley mordaza, etc…
    Los Gobiernos manipula las estadísticas del virus
    Cada gobierno manipula las estadísticas a su manera, buscando sus propios intereses. Los datos estadísticos tiene esa virtud, que en manos del propagandista toman la forma que uno quiere. La estadística es otra cosa, es una disciplina matemática que infiere probabilidades a partir de conjuntos numéricos. Nada que ver con lo que hacen los gobiernos. En esto del coronavirus, el español tiene su propia querencia. Veamos por qué.

    Hoy proliferan las gráficas de líneas y barras sobre los infectados y los muertos por coronavirus, las tendencias, las escalas logarítmicas, se vocean estupideces como “aplanar la curva”, “cuando lleguemos al pico” y se comparan datos de distintos países para justificar medidas y reproches. En fin, basura informativa de la mejor especie.

    ¿Cuantos meses nos va a tener enjaulaos el cabrón este
    Perro Sanchez vete ya al carajo, eres como la mierda de ántes pero mas hijo de puta…?

    ¿Donde estàn los muertos?, ¿Ya se los comieron…?
    EL ESTADO DE ALARMA ya declarado anula los DERECHOS HUMANOS INALIENABLES más basicos , se trata de un auténtico GOLPE DE ESTADO y DICTADURA MILITAR encubierta tras la escusa de un VIRUS VIRTUAL FICTICIO, creado por los medios de MANIPULACIÓN MASIVA ya centralizados en unas pocas Agencias de “Noticias” que dictan lo que sale a la luz y lo que no.
    PERO LES PAGAN A LOS MEDIOS 15.000.000 DE €UROS PARA QUE NOS MACHAQUEN CON SUS ENGAÑOS …

    Curtido por 1 pessoa

    • Em primeiro lugar, muito obrigado pelos seus comentários. Passamos por algo muito similar no Brasil. Acredito que, com conjuntos numéricos, com estatísticas, tudo possa ser comprovado e justificado. Então, sem dúvida alguma o direcionamento político das informações que são divulgadas para o público é uma variável a mais para ser considerada.

      No Brasil, vivemos um momento de extremos. De um lado, um presidente que se nega a reconhecer que há um vírus, e de outro todos os alarmistas dizendo que morreremos aos milhares. Para complicar a situação, cabe lembrar que nem mesmo os membros do próprio governo se entendem, levando ainda mais caos e pânico para a sociedade, sobretudo para os mais idosos.

      É preciso encontrar um equilíbrio, mas me parece que os mais diversos setores da sociedade não estão interessados nisso. A política parece ser mais importante do que a própria vida. Essa pandemia é, acima de tudo, um chamado para que haja entendimento entre as pessoas. Parece-me, contudo, que tal necessidade já foi deixada de lado, o torna a situação ainda mais crítica.

      Saúde para todos na Espanha! O mundo, de repente, se transformou em um lugar muito pequeno realmente… Minha mais profunda solidariedade para o que estão vivendo, por motivos políticos ou não.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.