Nossa Senhora de Fátima – Dia 13 de Maio

Hoje é Teu dia, minha mãe. Mãe incansável, carinhosa, justa e bondosa. Mãe que alivia meu coração pesado e enche minha alma de esperança. Mãe a quem entrego a minha vida e a de todos que amo. Mãe do Cristo, minha mãe.

Obrigado por tudo! Pelo que entendo e pelo que não entendo, na certeza de que Tu estás sempre no controle dessa criança espiritual que ainda sou.

Em Teu nome, para que intercedas junto a Teu filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, peço que que cuides, mais do que nunca, da humanidade, por ora tão aflita, na certeza de que Tuas graças e bênçãos sempre serão abundantes na Terra.

Faça de mim um servo de Deus. Faça de mim puro amor, perdão, compreensão, e tudo que houver de mais sagrado. Perdoa, em especial, as minhas falhas, assim como perdoo incondicionalmente e do fundo do meu coração a todos que, de alguma forma, não foram justos comigo. Que eu me reconcilie com todos estes, posto que não há em mim espaço para rancor e mágoa.

Cubra a todos com o Teu manto de amor, saúde, paz e prosperidade, minha mãe. Eu te imploro!

Eu te amo e te adoro, hoje, agora e sempre.

Ave Maria, rogai por todos nós!

2 pensamentos sobre “Nossa Senhora de Fátima – Dia 13 de Maio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.