Feliz Natal – 2020

Há dores que só você conhece, que pulsam e latejam em seu peito, e que fazem as lágrimas escorrer. Há desafios que parecem intransponíveis no agora. É a incompreensão que o circunda. É a solidão, a desilusão, e a falta de fé que o assombram. É a sensação de que você nao é bom ou forte o bastante para seguir em frente, e que ainda que faça de tudo ao seu alcance em atos e palavras, você parece invisível para o mundo e até mesmo para Deus.

Mas não hoje! Seja lá o que estiver se passando com você, seja lá o que você estiver enfrentando, seja lá o que você estiver sentindo, hoje é o dia do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Único Salvador, e hoje é o dia de VOCÊ renascer!

O Natal é o momento de perdoar e pedir perdão. Você fez o melhor que podia. Deus sabe disso! Apenas não desista… Perdoe incondicionalmente e peça perdão. Entregue seu destino nas mãos de Deus. Espere… Aguarde….Confie. Ele tudo pode! Ele é Deus!

Feliz Natal!

2 pensamentos sobre “Feliz Natal – 2020

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.