Eu te perdoo

Eu te perdoo. Não apenas porque quero, mas também porque preciso. Eu te perdoo mesmo sem que você tenha se dado conta do que fez. Mesmo sem que você queira ou ache que precise do meu perdão. Eu te perdoo para eu poder seguir em frente de cabeça erguida, com o coração leve, esbanjando sorrisos. Eu te perdoo para eu poder voltar a ser quem eu era: um homem cheio de fé nas pessoas, na vida, em Deus. Eu te perdoo porque foi assim que aprendi com a minha família. Eu te perdoo porque eu sei e posso te perdoar. Eu te perdoo porque sei que é isso que Deus espera de mim. Eu te perdoo porque Deus me deu o dom do perdão.

Eu te perdoo! Seja feliz! Encontre paz! Que as bênçãos de Deus sejam abundantes em sua vida! E que Deus me perdoe por eu ter demorado algum tempo para oferecer o meu perdão. Foi difícil. Foi uma chance para eu evoluir enquanto pessoa, e de alguma maneira tenho que agradecer a você por isso. Sei que Deus não colocaria nada na minha vida sem motivo ou razão, e com o tempo, sei que tudo fará sentido.

Eu te perdoo. Pode acontecer, vida! Eu estou pronto! Que Deus me abençoe! Eu sigo em paz. Eu sigo.

29 pensamentos sobre “Eu te perdoo

  1. obrigada pela mensagem, ela encaixou perfeitamente na minha vida , tenho fé que com o perdão que eu liberei apos ler essa mensagem alguns traumas e bloqueios que tinha caiu por terra! vou ser feliz, livre e em paz.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pingback: Eu te perdoo – Love Beyond Life

  3. Além destas razões/emoções há alguns aspectos pragmáticos no perdão, ressaltados por Stephen Covey, um autor de livros de auto ajuda, mas que vai fundo às vezes:
    “Pessoas proativas são influenciadas por estímulos externos, sejam eles físicos, sociais ou psicológicos. Mas sua resposta aos estímulos, consciente ou inconsciente, é uma escolha ou resposta baseada em valores.
    Como observou Eleanor Roosevelt: “Ninguém pode feri-lo sem o seu consentimento”. Nas palavras de Gandhi, “Eles <>, não podem tirar nosso auto-respeito, se não o entregarmos a eles.” É nossa permissão voluntária, nosso consentimento para o que nos acontece, que nos machuca muito mais do que o que nos acontece no plano material.”
    Assim o perdão é a atitude mais madura, a única atitude libertadora que corta o vínculo com quem te fez mal, ou seja, a tua mágoa. Mágoa ou ódio é uma forma de dependência, é um jeito de você manter sempre a pessoa em sua mente. Perdoar e seguir em frente, sem olhar pra trás é a atitude que nos faz bem, descarrega nossa alma, liberta.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.