Creche Aquarela Berçário – Luto

Não sei o que dizer de um “ser humano” que invade uma creche e mata duas adultas e três crianças. Dezoito anos e cinco homicídios nas costas… Vítima da sociedade ou um psicopata que nem merecia estar vivo?

https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2021/05/homem-mata-ao-menos-5-pessoas-em-ataque-a-escola-infantil-no-oeste-de-sc.shtml

Pelo que sei, a professora morreu como uma heroína tentando evitar que outras crianças fossem mortas. Diante de tamanha covardia, a grande verdade é que não havia muito o que pudesse ser feito. Um ato bárbaro, sem perdão. Nunca a violência será uma resposta. NUNCA!

Que Deus receba todas essas almas de braços abertos. Luto.

9 pensamentos sobre “Creche Aquarela Berçário – Luto

    • Mas é duro, sabe? Um ataque a uma escola, sobretudo a uma creche, é algo muito representativo. É um ataque ao futuro, à esperança. Sobretudo, um ataque ao que pode fazer o nosso país mudar. Matar crianças e professores é algo tão abominável que mesmo com toda a minha fé não consigo pedir a Deus por misericórdia para esse lixo humano. 😔

      Curtir

  1. Verdade, é horrível e assustador…o amor ficou pra trás e cada um só pensa em si.Como disse,nem palavras há para descrever tamanha barbaridade… muito menos como entender porque tantos têm se entregado a violência com tanta sede nós últimos tempos…

    Curtido por 1 pessoa

    • A violência é e sempre será a arma dos fracos e dos covardes. Vivemos em um mundo de gente fraca que acha que a violência é uma espécie de resposta. Nunca é. Nunca será. Todo e qualquer tipo de violência é inaceitável e repugnante.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.