Jujuba

Ir embora foi a melhor coisa que você poderia ter feito por mim.

Não, não é hipocrisia. Se não queria ficar, se não sabia se queria ficar, tinha mesmo é que ir embora. Eu te agradeço do fundo do meu coração por isso.

Se eu te amava? Muito, muito mesmo! Feito um louco! Mas de que isso adiantava? Foram anos de “não sei”, de “talvez” e de “quem sabe?”…

Quem ama, ama. Quem quer ficar, fica. Como eu disse, eu te amava muito, mas sempre soube que amor é coisa para se viver a dois, e também sempre soube que você não era a última jujuba do pacote. Você era a jujuba que eu queria. A escolhida. Só (tudo) isso.

Mas me diga… Por que enrolou tanto para ir embora, desperdiçando o teu tempo e o meu enquanto fingia e programava um futuro para nós dois? Eu não tenho tempo a perder. Viver é algo urgente. Viver é pra ontem! Eu sempre fui transparente com você. Você me conhece e sabe disso.

Falando em conhecer, você só me ajudou indo embora da maneira que foi. Você me ajudou a te conhecer. Fiquei surpreso e muito decepcionado. Que tipo de pessoa vai embora sem nem explicar direito o motivo de estar indo? Responsabilidade emocional zero. Respeito zero. Você não passou apenas uma noite comigo. Foram anos, né?

Mas tipo assim… Está tudo bem. Eu entendi o recado. Você é assim.  Jamais teria a coragem de fazer com você ou com outro alguém o que você fez comigo. Eu honro as minhas palavras e falo olhando nos olhos. Não falo só por falar. Além disso, as minhas palavras se refletem em atitudes e vice versa. Enfim… Somos diferentes, não é mesmo?

É isso. Ah! O que não falta por aí é jujuba. Estou tentando a minha sorte. É só uma questão de tempo. 😉

6 pensamentos sobre “Jujuba

  1. Nossa! Parece a minha história. O acréscimo é que tenho 2 jujubinhas, que tb estão sendo esquecidas. Eu acredito que o julgamento do Rei Salomão acontecerá, mas o prejuízo será grande para nós tb. É tão óbvio o interesse da jujuba estragada que entrou no saco. Enfim…

    Curtido por 1 pessoa

    • Há justiça se manifesta das mais variadas formas. Não se trata aqui de desejar o mal de alguém conta do mal feito. A justiça é de Deus. E sim, ela sempre chega. O que nós temos que fazer é seguir em frente da melhor forma que for possível. Deus sabe das suas jujubinhas e vai tomar conta delas, assim como vai tomar conta de você. Certeza. Fique bem, tá? ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.