Essa semana, conversei com uma amiga sobre o relacionamento dela com o namorado. Ele está apaixonadíssima, mas cheia de medos, que se traduzem em milhares de “e se…”.
Vejam que curioso. Uma mulher lindíssima (por dentro e por fora), namorando um cara que visivelmente gosta dela, e ela cheia de receios por conta do que aconteceu em relacionamentos anteriores.
Sim, a referência dela é o que aconteceu com ela em outros relacionamentos. Por isso, vive cheia de dúvidas, muito embora esteja vivendo o melhor momento da sua vida amorosa.
O meu conselho foi simples: ou pisa no freio de uma vez, ou pisa no acelerador até o fundo. Não acredito que um relacionamento possa dar certo em marcha lenta. Não mesmo. Ela entendeu o que eu disse e me parece que vai pisar no acelerador. Eu fiquei feliz com isso. Ela merece. Aliás, todo mundo merece um grande amor, daqueles imensos e inesquecíveis!
Então, no dia de hoje, quero convidar aos que se amam para pisarem no acelerador com vontade! Pode não dar certo? É claro que pode. Mas e se der certo? E se for para dar certo? Vale o risco. Podem estar certos disso. O amor agradece.
Feliz Dia dos Namorados para todos, inclusive os solteiros. Sim… Inclusive para os solteiros. Pise no acelerador da sua solteirice. Numa dessas, quem sabe? 🙂

As inseguranças são a maior ameaça aos relacionamentos. em primeiro lugar amem-se, estejam seguros de quem são e do que desejam, depois partam sem medos, se der certo maravilha, se não, paciência, ganharam experiencia, mas nunca tenham medo…
CurtirCurtido por 1 pessoa
O medo nos impede de alcançar as melhores coisas para a nossa vida. Tranquilo sentir medo e racionaliza-lo (super importante), mas paralisia por conta do medo, não. Nunca! Abs.
CurtirCurtir