Procuro pessoas incríveis!

Eu não me canso de olhar esta imagem. Eu me sinto representado nestas palavras de forma absoluta!

Eu gosto de conhecer pessoas interessantes e cheias da histórias para contar. Pessoas que passaram por grandes adversidades e retomaram as suas vidas. Pessoas que estão passando por grandes adversidades e que eu possa eventualmente ajudar. Pessoas que podem me fazer crescer e superar minhas adversidades também, e que muitas vezes nem sabem o quanto são especiais!

Há tanta gente incrível, tanta gente maravilhosa andando por aí sem se dar conta da potência que nelas existe! O que eu quero para a minha vida é isso: é a chance de, no meio do nada, de maneira completamente inesperada, ter a chance de me encontrar com esse monte de gente ímpar, genuína, sem igual. Gente que me faz esquecer do relógio…

Eu vivo por estes encontros de alma com alma. A vida, pelo menos para mim, é exatamente isso. 🙂

10 pensamentos sobre “Procuro pessoas incríveis!

  1. Olá Fábio. Venho aqui novamente visitar o seu espaço (blog). Às vezes faço isso, quando tenho uma brecha no trabalho, por exemplo, como agora e também, assim como você, gosto das palavras. E as palavras deste seu texto me tocaram bastante. Sinto sentimento (redundante né?) nelas. Quero ser também essa pessoa que promove um encontro genuíno. Não conheço (ainda) muito bem você, mas posso dizer que sua escrita sensibiliza. Seu espaço aqui é um espaço de amor e afeto, o que mais a humanidade precisa. Sou apaixonado pela blogosfera e acho que ela é o que a internet tem de melhor. Pena que não vingou tanto como as demais redes sociais de futilidades. Mas para quem ama a escrita ela é o que há de melhor.

    Curtido por 1 pessoa

    • Antes de mais nada, gostaria de dizer que o seu comentário sozinho, por si só, já justificaria a existência do meu blog. Ele é exatamente o que e como você o descreveu. E como é sobre amor, ele também é sobre risos e lágrimas, porque da mesma forma que o amor eleva e sublima, muitas vezes ele faz doer e machuca.
      Já são quase 7 anos escrevendo sobre coisas que já senti e vivi de uma forma ou de outra. Não necessariamente nos últimos 7 anos, mas durante toda a minha vida. Sinto muito orgulho disso, de verdade, e fico extremamente feliz quando consigo tocar o coração de alguém com minhas palavras. No fundo, eu não quero só que me conheçam ou que julguem se sei escrever ou não (essa é a parte menos importante). Quero mesmo é que olhem para um post meu quando as coisas estiverem difíceis, quando o dia estiver com tons de cinza, e que pensem: “Eu não serei nem o primeiro e nem o único a passar por isso”. É uma missão que deleguei a mim mesmo. Pretensiosa talvez, mas, acima de tudo, muito sincera.
      Continue sendo sempre muito bem vindo! A gente vai se falando! Forte abraço! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.