Nossa Senhora de Fátima – 2022

Sempre fui devoto de Nossa Senhora de Fátima e o dia 13 de Maio sempre foi especial para mim. Cheguei a achar que era por conta de grande parte de minha família ser portuguesa, mas não. Não mesmo. É algo que eu tenho dentro de mim e não sei sequer explicar.

Na primeira vez que estive no Santuário de Fátima, meu mundo mudou, minha vida mudou, tudo mudou. Eu passei a sentir uma presença constante em minha vida, e todas as vezes que eu me sentia perdido de alguma forma, sem perceber era a Ela que eu recorria, na esperança de que ela intercedesse diante de Nosso Senhor Jesus Cristo. E ela sempre intercedia.

Muitas vezes, parecia que a minha vida estava indo para trás, quando na verdade era Ela evitando que eu enfrentasse um problema maior. Dois passos para trás seguidos de mil passos para a frente.

Então, no dia de hoje, nada tenho a pedir. Só quero agradecer o que Ela tem feito por mim e por minha família. Sinto-me abençoado e abraçado por Ela todos os dias.

Ave Maria

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém.

Que o amor de Nossa Senhora de Fátima esteja nos lares de todos vocês!

6 pensamentos sobre “Nossa Senhora de Fátima – 2022

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.